“Ah o amor”

Ah! O amor… sentimento tão lindo entre duas pessoas, é como uma droga, depois de experimentar, você só vai querendo mais e mais. Porém, quando não é recíproco, aquele desejo de ter mais, vai te matando aos poucos, de forma que você não consegue aguentar, não é tão fácil desistir, o seu coração pede aquilo cada dia mais, e não consegues esquecer, tamanha é a dor de quem sofre de amor não-correspondido, às vezes a pessoa esquece de si mesma, vai deixando de se amar,e é a partir daí que vem sua ruína… a pessoa começa a se prender naquilo, e toma como o único objetivo de sua vida, conseguir o coração do outro alguém, daí começa a não se achar boa o suficiente, a não ter nenhuma auto-estima, e, de um coração tão lotado, uma mente tão confusa, a sanidade se vai, e desejos obscuros como a própria morte vêm ao coração, afinal, pra que existir se não consegue nem mesmo alcançar o único objetivo de sua vida?
E esse é o maior erro de quase todas as pessoas que amam e não são correspondidas, elas vêem a outra pessoa como um tudo, e se esquecem do mundo ao redor delas, se esquecem das pessoas que a querem bem. Por isso eu digo: aprendam a gostar de quem gosta de vocês, porque insistir em uma coisa que só te mata aos poucos, não vale a pena, pois isso é um sinal de que aquilo não é bom, e nunca se esqueçam de vocês mesmos, se amar é essencial, não confundam amor com obsessão, e procurem sempre a felicidade. 

 

Sobre minhasdecisoes

A sou uma menina meio explosiva,meio brincalhona,mas as vezes bem seria e adora fazer poemas e frases fiz esse blog para postar todas as minhas frases e poemas que eu mais adoro
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s